Homem de 42 anos é preso após chegar em casa bêbado e acordar a mulher com cabo de vassoura, socos e chutes.

A mulher revelou que o marido fica muito agressivo toda vez que bebe e que já representou contra ele por varias vezes, só que desiste “quando tudo se acalma”

 

Um homem de 42 anos, de identidade não revelada, foi preso nesta sexta-feira (24) após acordar sua esposa com golpes de cabo de vassoura, socos e chutes no Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 57 anos, relatou que o marido passou a tarde de ontem, quinta-feira, 23, ingerindo bebida alcóolica em um bar e não voltou para casa. Ela revelou que mora com ele a pelo menos 3 anos.

A mulher, então, resolveu dormir porque não queria esperá-lo.

No entanto, por volta das 3h, ele chegou na residência completamente embriagado.

Ela afirmou à Polícia que o marido fica violento e agressivo sempre que bebe, por isso não quis deixá-lo entrar em casa e trancou a porta. Desnorteado e violento, o homem conseguiu arrombar a porta do imóvel e invadiu o local.

Assim que entrou, ele passou a agredir a esposa com socos e pontapés e fez xingamentos. Em seguida, pegou uma vassoura que tinha na casa e também usou o objeto para espancar a mulher, que não pôde se defender.

Após a violência, a mulher conta que conseguiu acionar a Polícia Militar, que se fez presente e encaminhou a vítima e o agressor para o plantão da Delegacia da Mulher.

No B.O. a PM relatou que é comum a vítima denunciar o suspeito por violência doméstica, mas quando é informada sobre a prisão sempre desiste da denúncia e se recusa a acompanhar os policiais.

Já a vítima afirma que convive com o agressor há três anos e nesse período de conivência já o denunciou uma vez por violência doméstica, mas teve que renunciar a representação.

Desta vez a vítima seguiu com a denúncia e o agressor foi mantido preso pela acusação de lesão corporal.

Folha Max.