Homem de 62 anos invade residência, diz que “quer ficar com uma mulher” e é morto a pancadas em Água Boa – VEJA VIDEO

Na residência se encontravam a mãe e a noiva do agressor que agiu para defender as mesmas. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

 

Joaquim Paes Ribeiro, 62 anos, morreu na madrugada deste domingo, 05, após ser espancado por ter invadido uma residência no Bairro Guarujá, em Água Boa, distante 236 km de Barra do Garças, na região do Vale do Araguaia.

Segundo relatos do Delegado de Polícia que atendeu à ocorrência, Valmon Pereira da Silva, Joaquim junto com outro homem invadiu uma residência ameaçando estuprar uma mulher que se encontrava no interior do local.

Acontece que na residência se encontrava a mãe e a noiva de um morador identificado por Jonatas, de 33 anos, que reagiu para defender as mulheres e entrou em luta corporal com Joaquim, desferindo murros e pontapés no mesmo.

Ao delegado, Jonatas disse que se encontrava na residência com sua mãe e sua noiva quando percebeu a presença de dois homens que invadiram o local. Ele pediu para que eles se retirassem, sendo que um deles saiu e o outro ficou dizendo que ficaria e que “queria fazer sexo com uma das mulheres”.

Continuando, Jonatas disse que quando entrou em luta corporal com Joaquim, este desmaiou ao receber alguns murros e pontapés. Diante da situação, o próprio Jonatas ligou para uma unidade de saúde para chamar uma ambulância e não foi atendido. Ato continuo, ele ligou para a polícia Militar via 190 e permaneceu no local.

Com a ajuda da Policia Militar, Joaquim foi encaminhado de ambulância ao Hospital Regional Paulo Alemão, foi internado porem veio a óbito em seguida.

Segundo BO da PM e relatos do Delegado Valmon Pereira à reportagem do Interativa FM, o morador Jonatas que defendeu as mulheres foi conduzido ao CISC local, prestou depoimento e foi liberado. “Ele, o agressor, diante de toda situação, adotou medida voluntaria de comunicar o fato às autoridades policiais, ligou para uma unidade de saúde e permaneceu no local. Ele tem residência fixa. Tudo isso colaborou para sua liberação”, finalizou o delegado Valmon

Segundo a Politec, a necropsia foi efetuada e o médico legista tem 10 dias para apresentar seu laudo pericial.

A Policia Civil vai investigar o caso.

Vídeo: Interativa FM – Água Boa