Homem é preso em Aragarças após agredir mulher com socos e chutes e ameaça com faca

Mulher precisou correr pela rua só com toalha no corpo para pedir ajuda

 

Homem que não teve sua identidade divulgada, foi preso pela Policia Militar de Aragarças, GO, na noite desta sexta-feira, 10, suspeito de agressão contra sua companheira e a filha dela.

Conforme relatos, as equipes foram solicitadas para atendimento de violência doméstica, na qual uma mulher encontrava-se apenas de toalha no meio da rua pedindo socorro.

Aos policiais, a mulher declarou que estava bebendo cerveja com seu marido em sua residência, quando em determinado momento ele começou a ficar agressivo e a xinga-la com várias palavras de baixo calão.

Em seguida, o suspeito tentou expulsar a vítima e sua filha da casa que moravam, porém, somente a filha da vítima decidiu sair da casa. Após esse fato, o autor saiu da residência e a vítima foi dormir.

Pouco tempo depois o autor retornou à residência e acordou a vítima com chutes no rosto, vindo a lesiona-la. Que logo em seguida, o autor se apoderou de uma faca e disse que iria matá-la, sendo que neste momento, a vítima, mesmo estando de toalha, saiu correndo da casa pois temeu pela sua vida.

De posse dessas informações, duas equipes PM deslocaram até o local onde o autor se encontrava e realizaram a sua detenção.

A polícia Civil foi comunicada do fato e ratificou a ordem de prisão em desfavor do autor.

A mulher foi conduzida ao Hospital para atendimento e o autor a Unidade Prisional de Aragarças-Go, ficando a disposição da Justiça.

 

PM-GO – 7°CRPM – 47° BPPM – 1° Cia – Aragarças

VTR 1.12855 – CPU – 3º SGT Bitencourt. SD Cruz.

VTR 1.12856 – 3º SGT Raul. SD Monteiro