Marido é preso no Araguaia após dar tiro na perna da esposa; ele alega que foi acidental

Um homem foi preso nesta terça-feira, 21, na cidade de Serra Nova Dourada, região do Araguaia, acusado de ter disparado um tiro na perna de sua esposa.

Consta de relatos que a Policia Militar foi acionada via 190 pelos funcionários de um Posto de Saude, dando conta de que na unidade se encontrava uma mulher com um ferimento na perna provocado por disparo de arma de fogo.

Chegando no Posto de Saude, os agentes questionaram a mulher sobre o motivo pelo qual ela estava ferida, momento em que a mesma disse que seu marido havia disparado sem querer de dentro do banheiro, quando se preparava para ir caçar vindo acertar sua perna.

Diante das informações os agentes saíram em rondas a procura do marido que foi localizado trafegando de moto pela avenida em frente à unidade hospitalar, onde sua esposa estava sendo atendida.

Abordado ele mostrou onde escondeu a arma de cal. 38, que estava do lado de sua casa escondido no mato.

Aos Policiais o homem disse que o tiro foi acidental e ele não apresentou nenhum documento que comprove regularidade da arma.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, a arma foi apreendida e um Boletim de Ocorrências foi confeccionado e entregues à Polícia Judiciaria Civil de Ribeirão Cascalheira.