Motorista bêbado é preso após bater na traseira de carro, oferecer R$ 500 aos policiais e xingar “todo mundo”

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido na última sexta-feira (17), após bater o carro e tentar subornar policiais para que não fosse autuado. Diante da negativa, ele ainda xingou os PMs, e por este motivo também foi enquadrado por desacato a autoridade.

Segundo informações do delegado Claudemir Ribeiro, da Central de Flagrantes, o caso aconteceu por volta das 11h50. A Polícia Militar foi acionada para um acidente, em que um Linea havia colidido na traseira de um Up, na Avenida Dante Martins de Oliveira, Bairro Carumbé, em Cuiabá.

Ao chegarem ao local, foi constatado que o condutor do Linea estava embriagado. Ele fez o teste do etilômetro, que teve por resultado 1,09mg/L. Neste momento, o motorista ofereceu R$ 500 aos policiais para que não fosse autuado.

Diante da negativa dos policiais, ele começou a xingá-los com palavras de baixo calão, e foi levado à delegacia. O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação, e ainda enquadrado por desacato e corrupção ativa. O suspeito passaria por audiência de custódia na manhã deste sábado (18).

A Policia Civil dará continuidade à apuração do caso.

Olhar Direto