Motorista que atropelou vigilante em Barra do Garças é identificado pela Policia; ele fugiu e vítima continua internada

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (1ª DP), identificou o motorista que atropelou e arrastou um vigilante patrimonial, de 36 anos, por vários metros em uma rua do setor central da cidade, na madrugada do último sábado (4). O suspeito estava foragido desde o dia do acidente.

A identificação do motorista foi possível por meio de um trabalho de investigação coordenado pela 1ª DP em conjunto com a Central de Flagrantes e Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). Várias diligências foram realizadas e imagens de câmeras de monitoramento coletadas para colaborar com o trabalho investigativo.

Nesta sexta-feira (10), os investigadores conseguiram identificar o motorista e o veículo envolvido no acidente. Ouvido, o suspeito alegou que não percebeu que havia colidido e arrastado a motocicleta conduzida pelo vigilante por estar em estado sonolento.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã de sábado (4), quando o vigilante realizava o patrulhamento de rotina e acabou sendo surpreendido por um veículo que trafegava no mesmo sentido. O motorista colidiu na traseira da moto, arrastando a moto e condutor, fugindo sem prestar socorro à vítima.

A vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e ainda se encontra internada no Pronto Socorro de Barra do Garças. O condutor do carro irá responder criminalmente pelo ato praticado.

Reprodução: Rede da Noticia.