Mulher de 36 anos discute com marido e morre após levar facada no peito; ele foi preso
Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, 36 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, conhecido por “Goiano”, na madrugada desta quinta-feira (23) no bairro Cavalhada 2, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por um golpe no peito.
Horas depois o suspeito, identificado por L. R. C., 47 anos, foi preso por equipes da Delegacia Regional, com apoio da 1ª Delegacia de Cáceres.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada através do 190 por volta das 2h. Quando os militares chegaram no local, a vítima estava caída no chão, vítima de ferimentos de arma branca.
Segundo as testemunhas, a mulher estava em companhia do marido, quando começaram a brigar. A discussão resultou em vias de fato. Pouco depois, o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do peito da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constatou a morte de Ana.
A PM realizou rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, que investigará o feminicídio.
Folha Max.