Padrasto tenta matar esposa e filho e é morto a facadas desferidas pelo enteado

Antes de matar o padrasto, o enteado teria recebido uma facada nas costas ao defender a mãe e irmão de 2 anos. O padrasto queria atear fogo na esposa e na criança.

 

Sebastião Alexandre Neto, 36, foi morto com golpes de faca na tarde de domingo (26), quando estava sentado na frente de uma mercearia no Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá). O crime aconteceu após Sebastião tentar atear fogo na esposa e em uma criança de 2 anos.

Segundo as informações, durante a briga, diante de um ataque de fúria, Sebastião ainda desferiu vários golpes de faca nas costas do enteado, rapaz de 24 anos, que tentou defender a mãe e a criança.

Depois de receber as facadas, o enteado saiu correndo da casa para não ser morto.

Desse momento em diante e vendo a situação se complicar, Sebastião fugiu do local.

O enteado, ferido pelo Sebastião, foi encaminhado para um hospital, onde foi medicado e liberado.

Acontece que o enteado saiu do hospital e foi em busca de seu agressor, o Sebastião.

Enquanto isso a PM fazia rondas atrás do então suspeito, Sebastião, e recebeu um novo chamado via 190 com informações de que ele fora localizado com vários ferimentos de facadas. Mas, quando chegaram no local, já o encontraram morto.

Uma testemunha relatou aos PMs que dois homens em um Uno vermelho chegaram no lugar, um deles desceu do veículo e deu várias facadas no Sebastião e, em seguida, fugiram.

A polícia saiu em ronda e conseguiu localizar os suspeitos, sendo que um deles é o enteado que havia sido esfaqueado momentos antes. “Por certo ele saiu do hospital e procurou por vingança”, disse um dos agentes.

Testemunhas disseram que o marido tinha histórico de violência contra a mulher dele e já tinha ameaçado a companheira de morte.

Diante dos fatos, o enteado e um comparsa foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Crime é investigado.

Gazeta Digital/Estadão MT