Policia Civil registra dois casos de estupros de crianças de 6 anos em menos de 48h em Barra do Garças

Dia 28, homem de 34 anos estupra filha da namorada e dia 29, homem de 36 anos invade casa e estupra outra criança. As vítimas têm 6 anos

 

Uma menina de 6 anos foi estuprada por um homem que invadiu a residência onde ela mora, nesta quarta-feira (29), em Barra do Garças. Este é o segundo caso de estupro de vulnerável em dois dias na cidade.

Informações iniciais apontaram que o autor do crime é um homem de 36 anos. Não foi informado se havia alguém na casa. Por se tratar de estupro de vulnerável, a Polícia Civil não repassou mais detalhes sobre o caso.

A Polícia Militar realizou rondas e conseguiu localizar o suspeito.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia. O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Outro caso 

 

Na terça-feira (28), um homem de 34 anos já havia sido preso após estuprar uma criança também de 6 anos, filha de sua namorada.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina, que disse ter deixado a filha com o namorado para ir trabalhar. Geralmente ela deixava a criança com a avó, que estava viajando para tratamento de saúde.

Ao chegar em casa, a filha relatou que sentia dores e que o homem tinha mexido na genitália dela. A mãe, então, acionou a polícia e o suspeito foi preso.

Midia News