Policial Militar é baleado por colega durante prisão de agressor de menores
Durante o atendimento à ocorrência o agressor partiu para cima da PM com uma faca na mão. Ele e uma das menores tambem foram atingidos pelos disparos.
Um policial Militar, que não teve sua identidade revelada, foi atingido com um tiro na perna, disparado por outro Policial Militar enquanto atendia uma ocorrência de violência doméstica, na manhã de Natal, neste sabado, 25, em Varzea Grande, região metropolitana de Cuiaba.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de socorro de duas menores que estavam sendo agredidas pelo padrasto.
Ao chegar na residência, os PMs deram voz de prisão ao agressor que reagiu pegando uma faca partindo para cima dos policiais.
Neste momento, disparos de arma de fogo foram efetuados para intimidar o agressor, mas um dos tiros acertou um dos PMs na região próxima ao joelho.
A bala atingiu a perna direita do soldado que foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Na unidade Hospitalar ele foi imediatamente internado e passou por cirurgia para a retirada do projetil que ficou alojado próximo a uma veia arterial, exigindo cuidados. “Por pouco não atinge a femoral”, disse um dos atendentes do Pronto-Socorro.
Durante o atendimento à ocorrência doméstica, o agressor e uma das jovens que denunciaram a agressão também foram atingidas pelos disparos, mas nenhum ficou ferido com gravidade e tambem passaram pelos atendimentos médicos e liberados.
O agressor foi levado à Delegacia e entregue à Policia Judiciaria Civil.
O caso passará a ser investigado pela Corregedoria da PM e também pela Polícia Civil para apurar a agressão do padrasto contra as menores.
Folha Max