Acidente mata mãe do ex-deputado Ezequiel Fonseca e deixa irmã e cunhado gravemente feridos

Genro da vítima, Paulo Robles, pode ter sofrido mal súbito e acabou perdendo o controle do veículo. Helena estava no banco de trás, possivelmente sem cinto de segurança.

 

Helena Angela Fonseca, 84 anos, mãe do ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, morreu na tarde desta quarta-feira (05) em um grave acidente registrado por volta das 16h, na Rodovia Euclides da Cunha, no interior do estado de São Paulo, próximo ao município de Jales, distante aproximadamente 660 km de Barra do Garças.

No momento do acidente, a irmã do ex-parlamentar Lairce Fonseca e o seu cunhado Paulo Robles, foram socorridos com vida e levados para uma Unidade de Saude Santa Casa de Jales.

Conforme relatos, a idosa e o casal retornavam para a cidade de Jales, onde morava a vítima Helena Angela, mãe do ex-deputado. Eles estavam em uma caminhonete S-10 que era conduzida por Paulo Robles.

Informações preliminares apontam que o genro da vítima, Paulo Robles, sofreu um mal súbito e acabou perdendo o controle do veículo. Helena estava no banco de trás do veículo, possivelmente sem cinto de segurança.

As vítimas que foram encaminhadas ao hospital não correm risco de morte.

O acidente será apurado.

Folha Max