Adolescente com moto sofre acidente, tenta fugir e volta a ser atropelado

O jovem de 17 anos foi internado em uma UTI. No hospital, os médicos encontraram uma porção de maconha no bolso da roupa do adolescente

 

Um adolescente de 17 anos foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde desta quinta-feira (13) após sofrer dois acidentes de trânsito, na mesma hora, um atrás do outro, em Tangará da Serra (a 243 quilômetros de Cuiabá).

O rapaz tentava fugir de um acidente, quando acabou sendo atropelado por outro veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o segundo acidente aconteceu enquanto ele fugia da equipe designada para atender a primeira ocorrência.

Os policiais foram acionados na Avenida Lions Internacional, para atender o primeiro acidente envolvendo uma motocicleta, pilotada pelo jovem, e uma carreta.

Ao passar pelo acidente, os militares viram a carreta estacionada e logo atrás dela a vítima caída ao lado da motocicleta, com apenas escoriações

A equipe realizou a conversão e quando chegou ao local do acidente o jovem não estava mais lá. O motorista da carreta afirmou que, assim que viu a viatura, o jovem se levantou, ligou a motocicleta e fugiu.

Enquanto conversava com o motorista, a equipe ouviu um barulho. A cerca de um quilômetro do local o adolescente se envolveu em outro acidente, batendo na traseira de outra carreta, agora sofrendo ferimentos graves.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No hospital, os médicos encontraram uma porção de maconha no bolso da roupa do adolescente e acionaram a polícia. A motocicleta foi apreendida.

O acidente será apurado pela Polícia Civil.

Folha Max