Bandido é preso após invadir residência e provocar pânico no interior do Araguaia. Um dos comparsas fugiu de bicicleta

O bandido que foi preso tem 22 anos e usava duas camisas, sendo uma azul e outra camuflada, para possível fuga. Apresenta uma lesão em uma das mãos.

 

Um bandido, de 22 anos, foi preso após render uma empregada doméstica e invadir uma residência localizada no Setor B, na cidade de Querência, região do Araguaia de MT, na manhã desta sexta-feira (07.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 07h, para atender um roubo em andamento a uma residência do Setor B.

Na ocasião, três homens, sendo que um deles estava portando arma de fogo, invadiram a residência e renderam os moradores fazendo graves ameaças provocando pânico.

Conforme relatos, a guarnição se descolocava ao local quando visualizou um dos suspeitos correndo. Durante abordagem, ele confessou que tinha acabado de assaltar uma residência com mais dois comparsas.

No local, a mulher que trabalha na residência relatou à polícia que quando chegou para trabalhar foi surpreendia com os bandidos dentro da casa. Eles teriam apontado uma arma de fogo para ela pedindo que “ficasse quieta e que chamasse os proprietários”.

Porém a ação foi frustrada com a chegada dos policiais e eles saíram correndo.

De acordo com os agentes, um dos bandidos foi preso quando tentava a fuga e os outros conseguiram fugir levando um aparelho celular Sansumg Galaxy J7 prime da funcionária.

Consta que para fugir do local, um dos bandidos rendeu uma ciclista que passava próximo à residência, fazendo uso da arma de fogo, levando a bicicleta da moradora. A PM fez rondas para localizar os bandidos.

O bandido que foi preso usava duas camisas, sendo uma azul e outra camuflada, para possível fuga. Ele apresentava uma lesão em uma das mãos. Ele tem várias passagens pela justiça.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado sendo entregue junto com o bandido na delegacia de Polícia da cidade.

Querencia News c/ Assessoria

Policiais atendentes desta ocorrência;

CB PM Bohrer e SD PM Renan Gomes.