Cansada de apanhar, jovem de 19 anos tenta matar marido, atira em primo e em casal que parou para ajudar

Na ocasião, a jovem ainda tentou culpar o esposo por ter atirado no primo. Ela foi presa

 

Uma jovem de 19 anos tentou matar o marido a tiros e justificou que não aguentava mais apanhar do homem de 35 anos, na zona rural de Arenápolis (230 km de Cuiabá). Ela também atirou no primo e em um casal que tentou ajudar. A tentativa de homicídio foi na tarde deste domingo, 2 de janeiro.

Em relato à Polícia Militar, a jovem contou que estava dentro de uma caminhonete Hilux com seu marido e primo na MT-160.

No entanto, em dado momento sentiu muita raiva, pegou o revólver calibre 38 que estava no carro e atirou duas vezes no marido. Posteriormente atirou também no primo, de 20 anos, que estava no banco de trás.

Um casal teria passado na rodovia estadual e visto os homens feridos, parou para prestar socorro. A jovem então teria atirado contra ambos e atingido o homem no braço. Eles foram até o pronto-atendimento buscar atendimento médico.

Já o marido da suspeita e o primo dela, foram encaminhados para o hospital por ela mesma, lá os militares foram acionados e ao questionarem a suspeita, ela disse ter tido esse ataque de fúria por não aguentar ser vítima de violência doméstica.

Na unidade de saúde ela entregou a arma, cinco munições deflagradas, R$ 970 e a carteira do marido aos policiais. Na ocasião, ainda tentou culpar o esposo por ter atirado no primo.

Diante da situação, a mulher foi encaminhada para delegacia e apresentava algumas lesões antigas.

Olhar Direto.

Foto Ilustrativa.