Filhas acusam idoso de 86 anos de estuprar esposa de 83 e de assedio contra crianças
Além dos abusos, o marido também ameaça a esposa e as filhas que pedem que o pai pare com os estupros. Em uma das ocasiões, o acusado chegou a agredir uma das filhas
Um idoso de 86 anos foi acusado de estupro pelas próprias filhas, na cidade de Primavera do Leste (a 290 km de Barra do Garças e 240 de Cuiabá). As jovens procuraram a delegacia de Polícia Civil da cidade alegando que o pai estaria estuprando e ameaçando a mãe delas, de 83 anos, que está acamada.
Segundo a denúncia, a vítima está acamada há quase 10 anos, em decorrência de um infarto. As filhas relataram aos agentes que a mãe perdeu os movimentos das pernas e, desde então, precisa de cuidados especiais, como ajuda na hora de tomar banho e trocar as fraldas.
Há algum tempo, ela vem reclamando que o marido, pai das filhas, vem abusando sexualmente dela. Segundo relato da idosa para as filhas, o marido abusa dela durante a noite com os dedos e com o órgão sexual.
Quando as filhas vão dar banho na mãe, ela reclama de dor no órgão genital.
Além dos abusos, o marido também ameaça a esposa e as filhas que pedem que o pai pare com os estupros. Em uma das ocasiões, o acusado chegou a agredir uma das filhas.
As testemunhas relataram outras atitudes suspeitas do pai, que oferece balinhas a crianças na rua para beijá-las na boca. Elas disseram que já presenciaram ele mantendo relações com uma cadela da família.
O caso foi registrado e está sendo apurado pela Polícia Civil.
Folha Max