Grave acidente na BR-070 mata casal de 28 anos e deixa filha gravemente ferida
Victor e a esposa Rafaela, ambos de 28 anos, morreram após uma colisão frontal em uma curva na BR-070. Eles estavam em um Corsa Classic e bateram de frente com um ônibus
Victor Douglas Meuci Nogueira e a esposa Rafaela Campos da Silva, ambos de 28 anos, morreram após uma colisão frontal em uma curva na BR-070 nesta quarta-feira (05), envolvendo um veículo Corsa Classic de cor prata e um ônibus que transportava 54 passageiros.
Dentro do veículo de passeio estavam também a filha do casal, de 05 anos, que foi socorrida por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Grefron), que estavam passando pelo local.
A família seguia sentido Cáceres/Cuiabá, e o ônibus no sentido contrário. Após o choque, o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira, indo parar no mato.
De acordo com as informações, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação através do 193, por volta das 08h20, para atender a um acidente de trânsito nas proximidades do restaurante Dalécio, localizado a cerca de 50 km de Cáceres, onde um ônibus havia colidido de frente com um carro de passeio.
Quando as equipes chegaram no local, constataram que havia duas vítimas presas nas ferragens. Em seguida, os socorristas confirmaram o óbito dos dois ocupantes do carro de passeio, sendo um homem e uma mulher.
No ônibus, os 54 passageiros não tiveram ferimentos. Somente o motorista sofreu escoriações leves e não quis ser encaminhado ao hospital.
A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e após o desencarceramento, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente para tomar as providências cabíveis.
Folha Max.