Homem de 51 anos chega atirando em desafeto e acaba morto por espancamento
A vítima dos disparos foi socorrida. Zelito Donato, autor dos disparos não teve a mesma sorte e acabou sendo espancado até a morte.
Um homem, identificado como Zelito Donato da Silva, de 51 anos, foi agredido até à morte na noite desta sexta-feira, 31, ultima do ano de 2021, em Alto Paraguai (200 KM de Cuiabá), após tentar matar a tiros um desafeto que se encontrava num bar da cidade.
De acordo com informações do registro de ocorrência, Zelito Donato chegou atirando contra um homem num bar próximo à praça do bairro Bela Vista, em Alto Paraguai, por volta das 20h.
A vítima dos disparos acabou sendo socorrida por uma ambulância e levada para atendimento médico. Zelito Donato, autor dos disparos, porém, não teve a mesma sorte, e acabou sendo agredido por pessoas não identificadas que estavam no local na hora da tentativa de homicídio.
Ele não resistiu aos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local Zelito já estava morto. A Arma utilizada por Zelito para atirar em desafeto não foi encontrada e a polícia vai investigar.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
Folha Max