Idoso é preso após tentar matar esposa a tiros no interior do Araguaia
O homem, de 68 anos, atirou nas costas da esposa, de 48 e para a polícia ele alegou que “foi em um momento de raiva”
Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar sua esposa, que tem 48 anos, a tiros de espingarda. O fato ocorreu em uma propriedade do setor Santa Marta, zona rural de Confresa, região do Araguaia de MT.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa.
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestava socorro a vítima.
Para a PM, a vítima declarou que estava em casa com o marido e que ele estaria fazendo uso de bebida alcoólica sendo que, em determinado momento começou uma discussão entre eles e o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou nas costas da mulher.
Após receber tais informações, a guarnição se deslocou até a residência do casal e prendeu o suspeito. Ele foi encontrado na cama com sinais de embriaguez. Aos policiais ele confessou ter atirado em sua esposa durante um momento de raiva.
Perguntado sobre a arma usada para atirar na esposa, ele negou que estivesse na casa, contudo, após uma varredura, os agentes encontraram uma espingarda cartucheira calibre 36, 6 munições deflagradas e 2 intactas, sendo que uma delas estava alimentada na espingarda pronta para uso.
A mulher foi internada em uma unidade de saúde.
A Policia Civil vai investigar o caso.
Olhar Alerta.