Menor conduzindo Fiat Strada atropela e mata picolezeiro de 55 anos

Valdomiro Gaspar seguia com sua moto pela rodovia quando foi atingido pelo carro.

 

Valdomiro Gaspar dos Santos, de 55 anos, um motociclista, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira, 19, nas proximidades da ponte do rio Sucuri, na MT-206, em Paranaíta, região do Nortão de MT. A Polícia Militar confirmou ao Só Notícias, que a remoção do corpo ocorreu nesta quinta-feira, 20, por volta de 01h30.

Ele foi encontrado por populares. Uma equipe médica do hospital foi até o local e constatou que Valdomiro já estava morto. Os policiais fizeram o isolamento, acionaram as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazerem as análises do local.

A versão investigada é que Valdomiro, que trabalhava como picolezeiro estava seguindo numa moto de Alta Floresta a Paranaíta quando foi atingido violentamente por um Fiat Strada, que era conduzido por um jovem, de 17 anos.

Conforme informações, o impacto teria sido tão forte que a moto foi encontrada a aproximadamente 200 metros da pick-up. Já o corpo do trabalhador teria sido arrastado por alguns metros pelo veículo.

Agora, as responsabilidades pelo acidente serão investigadas. De acordo com a PM, o pai do jovem já foi encontrado para ser ouvido na delegacia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Só Noticias.