Motociclista de 54 anos morre após bater de frente em árvore

Com o impacto, o corpo de José Luis foi arremessado e ele acabou perdendo o capacete batendo com o rosto na árvore.

 

O motociclista José Luis Alves, de 54 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (3) após perder o controle de sua moto e bater de frente com uma árvore na avenida Marechal Dutra, na Vila Cardoso, em Rondonópolis, distante 420 km de Barra do Garças. A vítima estava em uma moto Honda 150 preta.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu logo depois que o motociclista passou por uma ponte que leva ao bairro Vila Cardoso.

Os investigadores identificaram que ele perdeu o controle ao passar pela estrutura e não conseguiu realizar uma curva logo após a ponte.

Desgovernado, o condutor bateu na canaleta de escoamento de chuvas e, em seguida, colidiu de frente com a árvore na calçada. Com o impacto, o corpo de José Luis foi arremessado e ele acabou perdendo o capacete.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e encontrou a vítima com diversos ferimentos, incluindo na cabeça, devido à falta de proteção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista ainda no local. O corpo de José Luis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.

A PM isolou a área e a Polícia Civil ficou responsável por registrar e investigar o acidente.

Midia News