Mulher com medida protetiva é assassinada por ex-marido que não aceitava fim do relacionamento
Liliane tinha 27 anos e dois filhos. O assassino, de 23 anos, tentou se esconder na casa do pai, que o entregou a polícia
Liliane Barbosa da Silva, de 27 anos, foi assassinada com cerca de 10 facadas em casa, na madrugada desta quarta-feira, 5 de janeiro, no bairro Teles Pires, em Colíder (633 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, contra quem tinha uma medida protetiva, na tentativa de inibir as ameaças do seu agressor, que não aceitava o fim do relacionamento.
Liliane, além da medida, já havia registrado três boletins de ocorrências por violência doméstica contra o ex-marido, sendo as últimas vezes em 10 de dezembro e 1º de janeiro.
Conforme informações da Polícia Militar, o autor do crime, um rapaz de 23 anos, tentou se esconder na casa do pai após cometer o ato. Ao chegar na residência do pai, em uma propriedade rural, sujo de sangue, disse ao pai que havia feito uma “cagada e acabado com a vida de Lidiane”.
O pai, então, chamou os policiais e entregou o filho. Os PMs encontraram o jovem deitado numa rede. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar a ocorrência, pois a mulher era mãe de duas crianças que se encontravam no local do crime.
A Policia Civil vai investigar o caso.
Estadão MT