Pai é preso por estuprar filha de 11 anos e deixar que amigo também abusasse da criança no interior do Araguaia
De acordo com os relatos da menor, o suspeito abusava dela depois de consumir bebidas alcoólicas e que às vezes, a pegava à força.
Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4) suspeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos em Alto Araguaia, região do Vale do Araguaia. Ele ainda teria permitido que um amigo cometesse o crime contra a menor.
Conforme relatos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o caso.
Quando a equipe chegou na residência do suspeito, no entanto, não encontrou a menina. Ela foi localizada junto com a avó quando fazia a denúncia no Conselho Tutelar da cidade. Ela mora atualmente com a avó paterna.
No Conselho Tutelar, a menina confirmou que é vítima dos abusos, que ocorriam quando ela visitava o pai. A garota ainda disse que por diversas vezes o pai permitiu que um amigo também cometesse o crime.
De acordo com os relatos da menor, o suspeito abusava dela depois de consumir bebidas alcoólicas e que às vezes, a pegava à força.
Durante as festas de final de ano, o homem teria pedido para ficar com a filha, ocasião em que novamente teria cometido o abuso.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Estadão MT com Leia Agora