Para se defender de agressões durante jantar, mulher mata marido com facada no peito
Ela disse que estava jantando, quando Fabiano chegou em casa embriagado e começou a agredi-la
Uma mulher, 27 anos, grávida de três meses foi presa na noite deste domingo, 02, após matar o marido esfaqueado durante o jantar do casal, em uma residência localizada na Rua das Macieiras, Bairro Novo Horizonte II em Guarantã do Norte (650 km de Cuiabá).
De acordo com as informações locais, a mulher disse que estava jantando, quando o seu companheiro, identificado por Fabiano Cardoso Almeida, de 31 anos, chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. A jovem pediu que o homem fosse embora, pois, ela ligaria para a polícia para denunciar as agressões sofridas.
Quando pegou o celular, o homem o teria tomado da mão e a agredido novamente.
A mulher pegou uma faca que estava usando para jantar e cravou no peito do marido. O homem caiu imediatamente. Desesperada, a mulher pediu ajuda para vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Quando a equipe de resgate chegou ao local, o homem estava muito mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi internado.
O homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (02). A mulher foi detida inicialmente por tentativa de homicídio, e agora deverá responder o crime de homicídio.
Ela convivia com Fabiano há cerca de seis meses.
Estadão MT