Pedreiro de 61 anos é atraído para emboscada e morto a facada por casal
Os suspeitos foram encontrados na casa da vítima; Polícia investigava tráfico de drogas
Um casal foi preso, na quinta-feira (27), acusado de assassinar um idoso de 61 anos a facadas, em Sinop (840,1 km de Barra do Garças). O corpo do homem foi encontrado em um matagal.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, de 43 anos, e a mulher, de 22, foram encontrados pela Polícia Militar dentro da quitinete onde a vítima morava.
Na ocasião, os militares foram ao endereço para investigar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao ser abordado pelos policiais, o casal mentiu dizendo que estava tomando conta da casa do idoso enquanto ele viajava.
No entanto, ao fazerem a revista pessoal, a PM encontrou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima junto com a mulher. Questionada, ela não soube explicar e o homem confessou o homicídio.
Eles relataram que a mulher atraiu o idoso até uma construção onde a vítima e o homem trabalhavam como pedreiro. Foi ele quem cometeu o crime e assassinou o idoso com facadas no pescoço.
Em seguida, o casal arrastou e escondeu o corpo do pedreiro no matagal próximo à construção. Eles indicaram o local à Polícia, que recolheu e encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Midia News