Rapaz de 27 anos é morto a tiros na frente do pai

Em análise no local, os peritos encontraram quatro munições de calibre 9 milímetros e três estojos.  Os tiros atingiram o tórax, braços e cabeça e Alesson tinha tambem ferimentos provocados por arma branca.

 

Alesson Antônio Alves Polesello, 27 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (08), dentro de sua residência no bairro Parque das Araras, na Rua das Colombinas, na cidade de Sinop (490 km de Cuiabá). O pai do jovem tentou salvar a vida do filho, que acabou sendo morto na sua frente.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto Honda Falcon, entraram na residência, perguntaram pelo nome do rapaz e em seguida efetuaram os disparos contra ele. O pai tentou intervir pela vida do filho, mas os assassinos o ameaçaram de matá-lo também. Em seguida os suspeitos fugiram.

A PM isolou o local e acionou as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

Em análise no local, os peritos encontraram quatro munições de calibre 9 milímetros e três estojos.  Os tiros atingiram o tórax, braços e cabeça e tinha tambem ferimentos provocados por arma branca.

Uma porta da residência foi arrombada e havia sinais de disparos nela.

As motivações da morte e os autores ainda são desconhecidas.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O crime será investigado.

Folha Max