Rapaz é preso após matar namorada venezuelana e esconder corpo debaixo de sacos de lixo no interior do Araguaia
“Matei porque ela estava tendo outro”, disse o assassino de Isabeel que tinha 26 anos e recebeu 5 facadas
A venezuelana Ysabeel Jose Vegas Lezama, jovem de 25 anos, foi assassinada com vários golpes de facas pelo namorado no último dia 28 de dezembro, data em que a família comunicou o desaparecimento da jovem, no município de Ribeirão Cascalheira, região do Araguaia de MT.
O autor do homicídio, identificado pelas iniciais R. M. S, de 26 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 5 de janeiro, após confessar o crime e apontar onde estava o corpo da vítima.
Ele afirmou, que cometeu o crime após Ysabeel dizer que “estava tendo outro romance”, isso por não “aguentar a vida que vinha vivendo com ele (o suspeito) ”.
O corpo da jovem foi encontrado embaixo de vários sacos de lixo, no barracão de reciclagem onde o suspeito trabalhava.
Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima registraram o desaparecimento dela, informando que ela teria se mudado da cidade de Água Boa para Ribeirão Cascalheira para morar com o namorado, porém, não deu mais notícias.
Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em um barracão de reciclagem, localizado no bairro Setor Industrial. Questionado sobre a vítima, o suspeito disse que não sabia onde sua namorada estava. Em um segundo momento, o homem confessou haver matado a namorada com cinco golpes de faca e teria ocultado o cadáver.
Diante dos fatos, R.M.S recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde ficará à disposição da Justiça.
Estadão MT