Suspeito discute com desafeto, atira contra casa e bate carro durante fuga
Suspeito tem 28 anos e foi detido pela Polícia Militar
Um homem de 28 anos foi preso na noite desta sexta-feira (28), em Várzea Grande (517 km de Barra do Garças), após fazer disparos de arma de fogo contra uma residência. No local, ele discutiu com o filho da dona do imóvel e depois atirou para o alto na intenção de intimidar o desafeto.
A Polícia Militar relata que o suspeito teria discutido com outro homem no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, e efetuado disparos com uma arma de fogo. Em seguida ele teria saído em alta velocidade num HB20 prata, indo até uma distribuidora localizada no bairro Paiaguás.
Após sair da distribuidora, ele voltou ao local onde fez os disparos, mas perdeu o controle do carro e subiu na calçada. Nesse momento, ele foi detido pelos próprios populares que estavam na região.
Durante a abordagem, a PM questionou o paradeiro da arma de fogo. O suspeito disse que foi mostrá-la a algumas pessoas na distribuidora, e que elas tomaram o objeto bélico dele.
Ao ser detido o suspeito apresentava várias escoriações no rosto e no braço direito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não quis comparecer à delegacia para registrar sua versão dos fatos. O carro usado pelo suspeito foi apreendido.
Folha MAX