Acusado de matar a esposa é morto com vários tiros dentro de quarto de hotel
Paulo Cardoso dos Santos Freitas, de 50 anos, investigado por matar a mulher dele, em 2020, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (2), em um quarto de hotel na cidade de Alta Floresta.
Três homens armados chegaram no estabelecimento e perguntaram qual era o quarto do último hóspede que tinha dado entrada no local. Como o recepcionista se negou em passar a informação, foi agredido com coronhada.
Após conseguirem o número do quarto, os suspeitos foram até o cômodo e fizeram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Paulo foi encontrado caído atrás da porta do quarto com as chaves do quarto na mão.
A porta do quarto não tinha sinal de arrombamento e nem de luta corporal no local. Nenhum pertence da vítima foi levado. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
Conforme consta, em março de 2020, Rosilene Nilson da Conceição, de 26 anos, foi assassinada no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. Ela estava sentada na calçada, quando Paulo chegou, atirou contra a vítima e fugiu. Ele foi preso na cidade vizinha, Carlinda, e atualmente respondia o processo em liberdade.
Folha Max