Adolescente de 15 anos é estuprada a caminho da escola no interior do Araguaia
Uma menina de 15 anos foi vítima de estupro nesta segunda-feira (21), por volta das 6h30, no bairro Sudoeste, em Confresa, a 657 km de Barra do Garças-MT, no interior do Araguaia.
Aos PMs a jovem relatou que seguia para a escola, quando na esquina das ruas Luiz Eduardo com a rua Guarantã, um homem de aproximadamente 35 anos, completamente nu apareceu em sua frente e pegando no seu braço, a carregou para dentro de uma casa abandonada, onde cometeu os abusos sexuais.
Ainda segundo a adolescente, o estuprador chegou a hostilizá-la. “Uma criatura igual a você não poderia viver nesse mundo, tem que sofrer”, teria dito o estuprador à vítima.
Após cometer o crime, o homem fugiu. A garota foi até a escola, onde chegou por volta das 8h30 e muito assustada relatou a uma professora o que havia acontecido. A educadora acionou a PM, os pais da garota e o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
As equipes realizaram buscas ao suspeito, mas ele não foi identificado. Imagens de câmeras de videomonitoramento da região auxiliarão os agentes nas investigações. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.
Fonte: Olhar Alerta c/ Folha Max