Adolescente é esfaqueada e tem vísceras expostas após negar sexo e reagir a estupro

Um homem de 49 anos foi preso na noite do último sábado (05) após tentar estuprar e atentar contra a vida de uma adolescente de 17 anos a facadas. O crime aconteceu em Nova Monte Verde, a 970 km de Cuiabá. A menor deu entrada no hospital com as vísceras expostas, devido às perfurações.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do hospital municipal da cidade, informando que havia dado entrada uma jovem com inúmeras e profundas lesões possivelmente de arma branca (faca). A funcionária disse também que a vítima se encontrava até com as vísceras expostas, decorrentes das lesões.

A equipe se deslocou para o hospital, onde foi constatado o fato. Aos militares, a vítima relatou que um homem teria tentado matá-la após ela ter se negado a fazer sexo com ele. Na sequência, o suspeito fugiu do local.

A mulher recebeu o atendimento necessário no local, mas devido à gravidade das lesões teve que ser transferida para o hospital regional de Alta Floresta (800 km de Cuiabá).

Com as informações colhidas, a equipe policial começou as buscas pelo suspeito. Em diligências no local do crime, havia sangue por toda a casa. O veículo do suspeito estava estacionado na garagem.

Os policiais conseguiram entrar em contato com a familiares do acusado, que disseram que o homem havia ligado para a irmã e informado que estava escondido próximo a uma estrada de chão.

Em posse das informações, a cerca de 6 km do local que a família repassou, foi avistado uma moto Honda Pop. Ao ser feita a abordagem, os PMs descobriram que se tratava do procurado.

Após ser questionado, o agressor confessou o fato e disse que iria fugir para a cidade de Juara. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil que investigará o caso.

 

Folha Max