Corpo de homem de 38 anos é encontrado enterrado só com as mãos para fora em cova rasa no interior do Araguaia

Jorge Leandro Gomes, de 38 anos, foi encontrado morto neste domingo, 20, enterrado em uma cova rasa em Porto Alegre do Norte, interior do Araguaia, a 635 km de Barra do Garças e a 1.024 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jorge estava desaparecido desde a última quarta-feira (16) e a família já havia confeccionado um boletim de ocorrência sobre o sumiço.

Os militares receberam uma ligação anônima afirmando que ele havia sido morto por seis membros de uma facção criminosa. Quatro homens e duas mulheres seriam os responsáveis pelo homicídio.

Após receber as informações sobre a localização do corpo, os militares foram até o endereço em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Nona Floresta, depois da ponte do Salobo, a aproximadamente 8 km da cidade. Chegando lá, identificaram que a denúncia era verdadeira.

O corpo estava enterrado em uma cova rasa e apenas as mãos estavam para fora da terra. Não havia documentos com ele, mas a família fez o reconhecimento e o identificou.

A Politec fez a perícia no local do crime e a Polícia Civil prosseguiu com as investigações. Não foi detalhado pela PM se Jorge Leandro tinha ferimentos pelo corpo.

O caso foi registrado pela PM e encaminhado para a delegacia de Porto Alegre do Norte. Até o momento nenhum autor do crime foi preso.

Midia News.