Homem de 42 anos é morto após invadir casa da ex e atirar no atual namorado dela
Dílson Corrêa dos Santos, de 42 anos, foi morto a tiros após invadir a casa de sua ex-esposa e atirar contra o atual namorado dela. O caso aconteceu por volta das 12h deste sábado, 12, no bairro Conquista, em Rondonopolis, distante 420 km de Barra do Garças e a 212 de Cuiaba.
Conforme relatos, Dilson teria como principal alvo o namorado da ex-esposa, e depois ela, mas acabou morto com a própria arma de fogo.
De acordo com informações, a mulher relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que ela estava em casa com o atual namorado quando o ex, Dilson, chegou e invadiu a casa atirando de forma aleatória, tanto que acertou dois tiros no namorado dela.
Outras pessoas que também estavam no imóvel reagiram investindo contra o atirador. A mulher aproveitou a situação para tomar a arma de Dilson e disparou contra ele. Dilson morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no imóvel e confirmou o óbito. O outro homem, namorado da mulher, foi atendido pelos socorristas do Samu e levado para uma unidade médica.
A mulher tentou sair da casa usando uma motocicleta, mas foi impedida por policiais militares e acabou presa em flagrante.
A Polícia Civil foi acionada para dar início a investigação e coleta de provas juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Folha Max