Homem de 51 anos suspeito de estupro de criança de 4 anos é preso, espancado e tem residência apedrejada em Barra do Garças
Um homem de 51 anos foi preso na noite deste domingo (28), no distrito de Indianápolis, acusado de estupro contra uma criança de apenas 4 anos. O fato aconteceu na cidade de Barra do Garças (520 km de Cuiabá).
O homem foi espancado por populares e a residência dele foi apedrejada.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso ocorreu próximo da BR-158, zona rural da cidade. A mãe da menina acionou a viatura via 190, por volta das 18h, relatando que a menina foi estuprada por um vizinho.
No local, a mãe da vítima relatou o fato aos militares. Segundo ela, a menina contou que o vizinho tirou sua roupa, lambeu sua genitália e a fotografou nua.
Junto com a mãe e uma amiga dela, os policiais se deslocaram para a casa do suspeito. O acusado foi questionado sobre o fato e disse aos militares que levou a criança até sua casa para dar janta para ela.
Ao tomarem conhecimento dos fatos, populares que estavam no local agrediram o suspeito, que está com ferimentos no rosto, braços e joelho.
Revoltadas, as testemunhas ainda quebraram vários móveis da casa do acusado.
Os militares tiveram que pedir reforços para conter a população.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.
Folha Max