Homem de 59 anos é acusado de estuprar criança de 8 anos na zona rural de Barra
Uma menina de 8 anos foi estuprada por um homem de 59, na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A menina reclamou de dores na genitália e contou a mãe que foi vítima dos crimes. Agressor é irmão da idosa que a mãe da vítima cuida.
A Polícia foi acionada e ele está sendo procurado.
Segundo a mãe, nesta terça-feira (1), ela estava fazendo o filho dormir quando o agressor chegou em casa. A filha estava na sala, quando escutou o choro dela. A menina dizia que estava com dores na genitália.
Depois, a menina começou dizer que não era para a mãe brigar com ela. Sem entender, a mulher questionava o motivo. Foi então que a criança contou que o irmão da patroa da mãe estava estuprando-a.
O agressor colocava o dedo em sua genitália e a mãe, ao olhar, viu que estava com vermelhidão. Essa não é a primeira vez que a menina sofre violência sexual. Segundo a menor, ele ameaça dizendo que iria ‘machucar muito ela’ ou que ‘iria matá-la’.
Mãe levou a filha para um posto de saúde e o Conselho Tutelar foi acionado.
Polícia registrou o crime e está procurando o agressor, que chegou a dizer que a menina estava mentindo e que se fosse preso, ‘iria machucar muita gente’.
O caso é investigado.
Gazeta Digital