Homem é preso após agredir mulher e PMs no interior do Araguaia
“TIRA MINHA ALGEMA E VEM UM DE CADA VEZ EM CIMA DE MIM, VOCÊS SÃO TUDO UNS MERDA! “SEUS FILHOS DA P…”, dizia o homem aos policiais
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, por volta das 19h, deste domingo (30/01/22), de que um rapaz estaria agredindo uma mulher em frente a CB Agrícola no Setor E, na cidade de Querência-MT, interior do Araguaia.
Uma guarnição da PM se deslocou até o local informado, encontrando uma mulher junto com uma criança, sentadas no chão, e um homem visivelmente descontrolado gritando com as mesmas.
Os agentes perceberam que a situação exigia cautela, vez que a mulher já teria sofrido agressão física, fato mostrado em lesão no seu rosto. Ela então pediu aos agentes que tinha a intensão de registrar BO contra o mesmo.
Diante dessa situação, o homem ficou ainda mais exaltado sendo necessário o uso de algemas para contê-lo e leva-lo para a Central de Atendimento para confecção de Boletim de Ocorrências e demais providências.
No quartel o homem voltou a agredir os policiais com xingamentos e ameaças, dizendo aos policiais: “TIRA MINHA ALGEMA E VEM UM DE CADA VEZ EM CIMA DE MIM, VOCÊS SÃO TUDO UNS MERDA! “SEUS FILHOS DA P…
Aos policiais a mulher disse que o homem a agrediu com socos, chutes e pontapés. Ela disse tambem que para se defender mordeu os mamilos do suspeito.
O B.O foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência que vai apurar o caso.
Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane, CB PM Bohrer.
Querência News