Jovem de 21 anos quebra a perna após “arrancar” com moto empinada e bater de frente na viatura da Policia Civil
Um rapaz de 21 anos ficou ferido após colidir de frente com uma viatura da Polícia Civil, enquanto ‘empinava’ sua moto. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), em Rondonópolis (412 km de Barra do Garças). O acidente aconteceu por volta das 19h50 desta quarta-feira (02), na Rua João Ponce de Arruda, no bairro Cascalinho.
Com o impacto da batida, o motociclista foi parar em cima da viatura, quebrando o para-brisa.
No boletim de ocorrência consta que a caminhonete Chevrolet S10, da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), era ocupada por dois investigadores e seguia em direção a Delegacia da Vila Operária. Neste momento, o motociclista realizando manobras perigosas, bateu contra a viatura e foi arremessado.
De acordo com informações, o motociclista trafegava pela via quando empinou a motocicleta em apenas uma roda e não percebeu a viatura que vinha logo à frente. O veículo dos agentes estava trafegando bem devagar.
Consta relatos que o rapaz trafegou com a moto empinada por mais de 50 metros e que no momento da batida desenvolvia alta velocidade.
Após o acidente, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que encaminhou o rapaz para unidade de saúde com fratura grave em uma das pernas.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que a ocorrência do acidente foi registrada e que as medidas necessárias serão tomadas.
Folha Max.