Mulher é espancada, reage e mata marido de 25 anos com facada no pescoço

Marcelo Alexandre Martins, 25 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na noite deste domingo (06), no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis, a 425 km de Barra do Garças e a 212 de Cuiabá. A acusada do crime é a namorada dele, de 26 anos, que estava sendo agredida, mas conseguiu reagir e o esfaqueou.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas por volta das 19h50, quando uma testemunha flagrou a suspeita cravando a faca no pescoço da vítima. No local, encontraram a acusada com Marcelo no colo.

De início, a suspeita deu duas versões do crime. Primeiro, afirmou que Marcelo chegou em casa já ferido e acabou morrendo na porta. Mas, depois, resolveu contar a verdade e narrou que estava sendo vítima de agressão há vários dias e que durante o domingo, ela foi enforcada pelo rapaz, levou socos no rosto e ficou com hematomas na boca. Além disso, o rapaz ainda puxou os cabelos da mulher e disse que iria matá-la.

Durante a briga, ela conseguiu escapar, pegou uma faca de mesa e deu um golpe em Marcelo, que caiu após ser atingido no pescoço.

Ainda segundo a polícia, o casal tem histórico anterior de violência doméstica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de praxe.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Agora MT.