Reféns reagem durante roubo e matam assaltante de 24 anos com tiro e facadas
Os reféns aproveitaram a distração do criminoso Anderson e reagiram. O bandido foi atingido por um tiro de sua própria arma.
O assaltante Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, de 24 anos, foi morto por reféns na madrugada desta quarta-feira (2) durante uma tentativa de roubo à residência, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido por um tiro de sua própria arma e também foi esfaqueado diversas vezes pelas vítimas.
O crime ocorreu por volta da 1h, quando o assaltante invadiu a casa no Bairro Jardim Aeroporto e rendeu a família, colocando todos em um quarto.
Enquanto roubava o imóvel, uma das reféns aproveitou a distração e partiu para cima dele. Ambos começaram a brigar e durante a confusão a arma do criminoso disparou.
O tiro acertou o próprio assaltante, momento que outra vítima aproveitou para pegar uma faca e golpeá-lo. Após diversos golpes, os reféns saíram da casa e acionaram a Polícia Militar.
O assaltante chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado com múltiplas lesões até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o criminoso não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Segundo a Polícia, Anderson tinha várias passagens criminais pelo roubo, tráfico ilícito de drogas e fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava rompida.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Midia News.