Vigilante de 25 anos se passa por Policial Militar para não pagar conta em distribuidora de bebidas
Vigilante, de 25 anos, é preso com arma e munições após se negar a pagar conta em uma distribuidora de bebidas. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
O acusado se identificou como policial militar com a tentativa de intimidar as vítimas.
Conforme o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 3h, através do celular funcional da PM, informando que na distribuidora ‘Pague Menos’, havia uma pessoa armada detida por populares. Quando os militares chegaram ao local, entraram em contato com o proprietário, que informou que o suspeito havia consumido alguns produtos, porém, pagou apenas parte da conta. Ao ser cobrado, ele levantou sua camisa mostrando um revólver, em seguida se identificou como policial militar.
Contudo, alguns clientes perceberam o ocorrido e conseguiram deter o homem e retirar da cintura dele o revólver calibre 38. A arma foi entregue à guarnição.
Dentro do veículo do suspeito, os militares encontraram cinco munições, sendo três de calibre 38 e duas de 9mm, todas intactas. No banco de trás, havia um coldre de arma.
Após checagem, foi verificado que o suspeito não é policial militar, mas sim vigilante. Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes para demais providências.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito fez novas ameaças contra a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Folha Max