Corpo de jovens de 15 e 20 anos desaparecidos em Janeiro são encontrados

Os corpos de Silas Oliveira Santos, 20 anos, e da adolescente Nathaly Teotonio Mariano, 15, foram encontrados enterrados em covas rasas em diferentes locais de Cáceres (729 km de Barra do Garças). Os casos foram registrados nesta quarta-feira, 23 de março. Ambos estavam desaparecidos desde o mês de janeiro.

Silas despareceu no dia 17 janeiro, na cidade de Tangará da Serra (754 km de Barra do Garças), quando foi visto pela última vez.

Segundo informações da Polícia Civil, investigadores da Divisão de Homicídios foram acionados e, com apoio da equipe de Bombeiros de Cuiabá e cães farejadores, realizaram uma operação de busca nas proximidades da chácara Brinco de Ouro, situada próximo ao residencial Jardim Universitário.

Após varredura no pasto da chácara, foi localizado o corpo da vítima desaparecida. Junto ao cadáver foram encontrados documentos pessoais, um par de chinelos, um boné, um relógio e uma faca, provavelmente utilizada no crime. Também havia um cabo de madeira, provavelmente de alguma ferramenta utilizada no crime.

Já o corpo de Nathaly foi encontrado em um terreno às margens da via Cambaru, no bairro Jardim Industrial, em avançado estado de decomposição. Ela desapareceu no dia 5 de janeiro, após presenciar o assassinato de Eduardo Henrique de Arruda, no quintal de sua casa, no bairro Vista Alegre.

Familiares procuravam a adolescente desde então, pois ela saiu de casa e não deu mais notícias.

Até o momento, a polícia não identificou nenhum suspeito desses crimes. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

 

Estadão MT