Homem agride e ameaça mulher de morte e é preso horas depois “transando” com travesti no Araguaia

Na madrugada desta sexta-feira, 04, a Polícia Militar de Querência (460 km de Barra do Garças-MT), atendeu uma ocorrência no Setor F, por volta das 03h20m, onde uma mulher informou através do 190, que teria apanhado muito de seu marido, ameaçada de morte com arma de fogo na boca e que teria conseguido fugir de casa.

De posse das informações necessárias, os agentes se dirigiram ao local encontrando a mulher no meio da rua. Aos policiais ela relatou que o seu companheiro a teria agredido e que em um determinado momento pegou uma arma de fogo e colocou em sua boca, a ameaçando de morte.

Os agentes então, com autorização da mulher, adentraram no quintal da kit net e chamou pelo suspeito, que foi verbalizado por diversas vezes. Porém, se recusou abrir a porta.

Os agentes então precisaram da força para adentrarem na residência.

O que assustou os agentes foi o fato de que no local, dentro de um quarto, o companheiro da mulher estava em companhia de um travesti. Os policiais então disseram que o suspeito teria que avisar que estava acompanhado.

Conforme relatos da testemunha (travesti), ele estaria no Setor F quando foi contratado para fazer um programa sexual com o suspeito.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para o suspeito pelos crimes de agressão à sua companheira e por constar em seu nome um mandado de prisão expedido pela justiça de Nova Xavantina. À policia ele disse que estaria em regime prisão domiciliar.

Sua companheira foi encaminhada para uma unidade hospitalar com dores no ombro, hematomas e lesões no joelho.

Policial atendente desta ocorrência; Sub Ten PM Hernane.