Homem de 31 anos é assassinado com tiro no pescoço na frente do próprio pai
O ex-presidiário Jaderson Bezerra Lopes, de 31 anos, também conhecido como “Diabo Loiro”, foi executado com tiros no pescoço, no final da manhã desta terça-feira (15), na frente do próprio pai, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder (650 km de Cuiabá). O homicídio foi registrado por volta das 11h e aconteceu na frente do pai da vítima.
Aos investigadores da Polícia Civil, o pai de Jaderson contou que ele estacionava seu veículo Golf, quando dois homens – ainda não identificados – chegaram em uma motocicleta.
Segundo relatos, assim que desceu do veículo, Jaderson foi atingido por um tiro no pescoço e caiu no chão.
Testemunhas relataram aos investigadores que os criminosos também atiraram contra o pai da vítima, que estava recebendo o filho. No entanto, os disparos não chegaram a atingi-lo.
Após o crime, a dupla fugiu na mesma moto e, até o momento, nenhum deles foi preso.
A Polícia Civil relatou que Jaderson tinha diversas passagens criminais tanto em Colíder quanto em Sinop. A natureza dos crimes não foi especificada, porém a vítima havia saído da cadeia cerca de seis meses atrás depois de cumprir pena no Município.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas os socorristas já encontraram o homem sem sinais vitais. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve na cena do crime para coletar as primeiras evidências.
Ainda não se sabe o que motivou o homicídio e ninguém foi preso até o momento.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Reporter MT