Motoqueiro mata ex-presidiário de 27 anos com vários tiros pelo corpo
Gabriel Mendes da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (07), nas proximidades de um campo de futebol no bairro São José, próximo a Travessa dos Papagaios, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
No local, a polícia encontrou cápsulas de calibre ponto 40. Gabriel chegou a ser preso em janeiro deste ano por roubo.
De acordo com as informações, por volta das 19h50, a polícia foi acionada via 190 por um morador do bairro, informando que escutou disparos de tiro e que, logo em seguida, uma motocicleta acelerou e viu uma pessoa caída no chão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ele já estava sem vida. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime juntamente com investigadores da Polícia Civil.
A PM informou durante o registro da ocorrência que Gabriel já teria diversas passagens criminais.
Com ele, no bolso direito, estavam seus documentos pessoais. Ele foi identificado e em checagens, a polícia descobriu que Gabriel foi preso no dia 11 de janeiro por um crime de roubo a mão armada na cidade.
Em rondas depois do homicídio, a polícia não encontrou os suspeitos. Boletim de ocorrência foi registrado, cápsula da arma foi apreendida e a polícia segue investigando o crime.
Gazeta Digital