Mulher tenta matar ex-patrão a tiros após ser demitida do emprego
Um homem de 32 anos foi baleado por uma mulher dentro do próprio carro durante uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (09), em um posto de combustível localizado na BR-364, em Rondonópolis (a 420 km de Barra do Garças e 212 de Cuiabá). A suspeita seria a ex-funcionária do homem que estaria tentando se vingar dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela chegou no local em um Volkswagen Gol branco e foi direto até o carro do homem. Ela estava com uma arma em mãos e atirou contra o motorista, acertando sua mão. Mesmo ferido, ele reagiu e os dois entraram em luta corporal.
O homem pediu socorro para pessoas que estavam na região e foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ele estava com lesões no dedo e perfurações na mão esquerda.
A suspeita teria dito que voltaria para terminar o “serviço” e depois disso, fugiu.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita já foi identificada e trata-se da ex-funcionária do homem que estaria tentando se vingar depois de ser demitida da empresa. Um boletim de ocorrência foi registrado e a mulher está sendo procurada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.