Pai de 41 anos mata a tiros suposto estuprador de sua filha em Barra do Garças

Waldir Jose da Silva Ferreira, de 48 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 28, na esquina das ruas Alpes com a rua Y, no bairro Sena Marques, em Barra do Garças (a 525 km de Cuiabá).

O atirador, um homem de 41 anos, identificado por Aglinelton Pereira de Jesus, conhecido por “Chicão”, foi preso e confessou ter assassinado Waldir para se vingar de um suposto estupro cometido contra sua filha.

Conforme relatos, Waldir foi chamado no portão de casa pelo atirador. Ao sair, foi atingido por vários disparos no tórax e braços.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Waldir para o hospital. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 2º Batalhão coletou as informações sobre o carro em que o atirador fugiu – um Fiat Uno vermelho – e conseguiu localizá-lo no bairro Novo Horizonte, próximo de onde o crime foi cometido.

Dentro do carro, segundo o relato policial, foram encontrados um revólver calibre 38, possivelmente usado para cometer o crime, dois cheques no valor de R$ 11,1 mil e vários cartões de crédito.

O homem assumiu a autoria do crime e disse que o cometeu porque Waldir teria estuprado sua filha. A denúncia será investigada pela Polícia Civil.

Segundo os policiais, o atirador teria tentado se livrar da arma, mas não conseguiu.

A equipe da Politec (Perícia Oficial de identificação Técnica) foi acionada e realizou os procedimentos de perícia no local.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Com informações: 5º Comando Regional / 2º Batalhão PM-BG-MT.

Rede da Noticia e foto de Agora MT.