Paraense de 39 anos deixa terra natal e é morto a facadas no interior de MT

Gleison Barbosa Carneiro, 39, foi encontrado ferido com sinais de esfaqueamento no meio da rua, na porta de uma boate, no Jardim Santa Mônica, em Sinop, a 500 km de Cuiaba. Socorrido foi levado ao Hospital Santo Antonio, por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo apurado, por volta das 4h, a polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio no hospital. Quando a equipe chegou, uma das enfermeiras informou que o rapaz deu entrada no box de emergência vítima de esfaqueamento.

A equipe médica chegou a realizar os procedimentos necessários, fez a reanimação da vítima, mas sem sucesso. A morte foi declarada em seguida. Gleison estava com o celular e documentos.

A polícia conseguiu avisar a esposa do rapaz, que esteve no local. Conforme relatos dela, eles vieram de Altamira, no Pará, para procurar emprego na região de Sinop.

Conforme as investigações, o que se sabe, até o momento, é que 3 homens chegaram na recepção do hospital junto com Gleison. Eles colocaram o rapaz em uma maca e, em seguida, chamaram a enfermeira. Depois, o grupo foi embora.

Um homem chamado Roberto chegou a ligar no hospital para perguntar sobre o estado de saúde do rapaz, o que não foi informado.

Câmeras de segurança da unidade de saúde podem ajudar na identificação dos homens.

A Policia Civil investiga o caso.