Policial Militar de 37 anos morre após bater motocicleta na traseira de carreta
O policial militar, José Carlos Gonzaga, de 37 anos, (Cabo Gonzaga) que atuava em Nova Marilândia, mas era morador de Tangará da Serra, morreu após sofrer um grave acidente no dia 17 de fevereiro, quando bateu sua motocicleta na traseira de uma carreta que estava atolada na região da MT 240, próximo do Bar do Bigode, quando estava a caminho do trabalho na cidade de Nova Marilândia.
A morte de Jose Carlos foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 17.
José Carlos chegou a ser transferido para uma UTI em Cuiabá no dia 18 de fevereiro.
Naquela ocasião, o estado clínico do PM já era considerado muito delicado e justamente por conta disso houve a necessidade de transferência dele de um hospital particular de Tangará da Serra para uma UTI em Cuiabá.
Logo que sofreu o acidente, José Carlos foi encaminhado para a UPA local. Após receber os primeiros atendimentos da equipe médica de plantão na unidade, ele foi transferido para um hospital particular da cidade e de lá, para a UTI em Cuiabá, onde veio a falecer em consequência dos graves ferimentos. Ele apresentou complicações do traumatismo craniano.
O Policial Militar atuou por 11 anos na corporação, sendo 10 anos em Nova Marilândia.
O Coronel da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Jonildo José de Assis, lamentou a morte do policial militar. Em nota, o comandante-geral da PM, escreveu “a irreparável e dolorosa perda” e enviou “condolências à esposa e aos três filhos do policial militar, que enfrentam esse momento difícil”.
Fonte: c/ bemnoticias