Traficante de 32 anos aponta arma para policiais da Força Tática e é baleado
Um bandido de 32 anos foi baleado depois de apontar arma para policiais da Força Tática durante abordagem no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (08). Ele é conhecido na região por tráfico de drogas.
Sua esposa, 35 anos, também foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o criminoso na frente de casa.
Quando percebeu a presença dos policiais, saiu correndo para os fundos do imóvel com as mãos na cintura, aparentando segurar algo.
Os militares fizeram cerco policial na residência e encurralaram o bandido, que entrou na casa. Foi verbalizado para tirar a mão da cintura e deitar no chão, mas ele desobedeceu.
Os agentes entraram na casa e perceberam que o criminoso estava no quarto, acordando a esposa. Ao entrar no cômodo, viram ele agachado guardando algo embaixo da cama.
Neste momento, o bandido levantou rapidamente, com um revólver calibre 38 em mãos e tentou apontar para os policiais, que reagiram e atiraram contra ele. O acusado foi atingido no braço esquerdo.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi atendido e medicado, não correndo risco de vida.
O criminoso precisou passar por cirurgia.
Durante buscas na residência, os policiais encontraram cinco porções de maconha, um revólver calibre 38.
A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.
O bandido continua internado.