Aluna de 33 anos da UFMT é encontrada morta em rio
O corpo da aluna do curso de Ciências Sociais da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Cleide Aparecida Leme de Souza, 33 anos, foi encontrado às margens do Rio Cuiabá nas proximidades do município de Santo Antônio do Leverger (525,7 Km de Barra do Garças). A vítima estava desaparecida desde o último sábado (9) quando saiu de casa sem dar notícias.
As equipes do Corpo de Bombeiro Militar foram acionadas por volta das 8h, para se deslocar até a comunidade do Engenho Velho, popularmente conhecido como ‘Valo verde’, onde pescadores haviam localizado o corpo de uma mulher na margem direita do Rio Cuiabá. Uma guarnição se dirigiu até o local, onde fez a remoção do corpo de dentro do Rio e acionou as equipes da Polícia Civil para dar andamento à ocorrência.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Cleide usava as mesmas roupas descritas no registro de seu desaparecimento, ocorrido no dia 09 (sábado).
A jovem que morava em Cuiabá, no bairro Tijucal, sofria de transtornos de bipolaridade e tinha deficiência nos pés. Não há informações sobre marcas de violência no corpo da mulher.
O caso está sendo investigado.
Folha MAX