Atualização – Identificadas as vitimas do acidente entre Corola e Etios; mulher estava no carro e foi arremessada
O motorista do Toyota Corolla que invadiu a pista contrária na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, e matou duas pessoas está detido e quase foi linchado por populares no momento do acidente. Além disso, as vítimas foram identificadas.
Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, as vítimas são uma mãe que estava levando a segunda filha para a escola em uma corrida com um motorista de aplicativo.
Com o impacto no veículo Toyota Etios OBS 3190, onde estavam a passageira Marcelene Lucia da Silva Pereira e o motorista Igor Rafael Alves dos Santos Silva, 22 anos, morreram. Com o impacto, a mulher foi arremessada do carro.
Havia uma terceira vítima no carro, uma menina de aparentemente dez anos, que está em atendimento de saúde no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Conforme relatos das autoridades, Marcelene teria deixado uma filha em uma escola e estaria levando a outra filha para outra unidade escolar, quando o motorista do Corolla invadiu o canteiro e bateu de frente no veículo em que ela estava.
Segundo informações da Delegacia de Delito de Trânsito (Deletran), a filha da Marcelene, J.P.P., seis anos, foi socorrida pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada ao Pronto-Socorro do município (PS/VG).
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira às 06h04, conforme imagens da câmera de segurança, que registrou o momento que o veículo Toyota Corolla invadiu o canteiro e colidiu de frente com o automóvel Etios.
Ainda no acidente, um veículo Onix que passava no local também foi atingido, a passageira ficou ferida e foi levada para o PS/VG.
Segundo informações da Guarda Municipal, Marcelene estava fazendo uma corrida de Uber com as duas filhas, e antes do acidente havia deixado uma delas na Escola Abdala José de Almeida.
Indícios de embriaguez e informações não confirmadas dão conta de que o motorista estaria vindo da região conhecida como Zero Quilômetro, onde é conhecida por ter vários bares.
A polícia deve levantar as imagens das câmeras de segurança para verificar o trajeto feito pelo motorista.
Inicialmente, foi levantado que a mulher encontrada no chão seria uma pedestre. No entanto, informações atualizadas apontam que, por comoção popular e na tentativa de ajudar, moradores da região do bairro Marajoara mexeram na cena do acidente.
Leia Agora/Roo.